Se você está procurando o que são Florais de Bach, vou explicar de uma forma resumida e bem simples. Os Florais de Bach foram descobertos e estudados pelo médico inglês Dr. Edward Bach.
São feitos a partir de flores, quando o registro energético ou vibracional da flor é transferido para a água e assim surgem as essências florais.
Cada floral tem sua peculiaridade e ao entrar em contato com o campo vibracional do indivíduo, proporciona mudanças no seu estado mental e energético.
Não existem contraindicações nem efeitos colaterais para os Florais de Bach. Eles são indicados para todas as idades, gestantes, lactantes, idosos, animais e plantas.
O Dr. Edward Bach desenvolveu 38 essências florais que trabalham 38 estados negativos da mente humana. Muitas vezes, já encontramos fórmulas de florais de Bach prontas. Mas o mais assertivo é procurar um terapeuta floral para que se tenha um floral mais personalizado.
“A doença física é meramente o resultado da desorganização da função do cérebro causado por medo, preocupação, choque e são apenas sintomas. A cura só é obtida pela remoção da raiz do problema. “ – Edward Bach
Como funcionam os florais de Bach?
Pelas essências florais carregarem o registro energético das flores, elas agem no nosso corpo sutil e alteram a nossa frequência vibracional. Dessa forma, podemos dizer que agem nas nossas emoções, na forma como enxergamos nossa vida e nossos problemas e na forma como reagimos a tudo que acontece na nossa vida.
Ainda existe uma dificuldade na parte cientifica de mensurar o poder dos florais e muitas pessoas acreditam que ele tem apenas efeito placebo. Mas se fosse assim, bebês, animais e plantas não teriam resultado positivo com florais. E eles também tem!
Acreditar no poder dos florais faz parte do tratamento, assim como acreditar em um tratamento alopático pode interferir no resultado positivo dele.
Acreditar e ter pensamentos positivos deve fazer parte do nosso dia a dia. Agora que você já sabe o que são Florais de Bach, saiba que eles podem te ajudar nisso também!
No Comments